!!!!O Blog dos que são Guerreiros!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Qual desses você tem vivido? De poder ou Emoção?


PODER X EMOÇÃO

Olá galera!!!
Nesse domingo a Palavra de Deus para nós foi tremenda. Ele usou poderosamente a vida do Juninho para falar sobre um problema muito sério... a emoção.

Você provavelmente não tem idéia de quantas pessoas na igreja acham que sente o Espírito Santo, sendo que na verdade é apenas uma EMOÇÃO.
Lemos em Mateus 08:19
E, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, aonde quer que fores, eu te seguirei.

Marcos 04:05
E outra caiu sobre pedregais, onde não havia muita terra, e nasceu logo, porque não tinha terra profunda;

Por incrível que pareça, existem muitas pessoas que adora a Jesus e ao Pai em carne e em mentira! Ou seja, o oposto que o Senhor quer de nós:
Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar ao Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem.
João 04:23

O Senhor deseja um relacionamento fora de emoções!
Pra Ele não adianta orações repetitivas, mas um relacionamento sincero e verdadeiro!

O nosso relacionamento com Deus tem que ser de 24hs por dia!!!
Como podemos nos relacionar com o Senhor?!
Na nossa escola, seja o melhor aluno, se esforce!
No serviço, seja exemplo, mostre através das suas atitudes o caráter de Cristo em você! Isso é bom testemunho!
Na igreja, faça tudo para Deus, em nenhum momento pense que é pro Pastor, pro diácono, pro seu líder, pro Mastro, pro seu amigo, etc.
E em vários outros lugares!!

Tem umas qualidades muito importantes que são citadas na bíblia, vamos conferir?

1 Pedro 01:03~09
O poder de Deus nos tem dado tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a ele, por meio do conhecimento que temos daquele que nos chamou para tomar parte na sua própria glória e bondade. Desse modo ele nos tem dado os maravilhosos e preciosos dons que prometeu. Ele fez isso para que, por meio desses dons, nós escapássemos da imoralidade que os maus desejos trouxeram a este mundo e pudéssemos tomar parte na sua natureza divina. Por isso mesmo façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade juntem o conhecimento e ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio juntem a perseverança e à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção juntem a amizade cristã e à amizade cristã juntem o amor. Pois são essas as qualidades que vocês precisam ter. se vocês as tiverem e fizerem com que elas aumentem, serão cada vez mais ativos e produzirão muita coisa boa como resultado do conhecimento que vocês têm do nosso Senhor Jesus Cristo. Mas quem não tem essas coisas é como um cego ou como alguém que enxerga pouco e esquece que foi purificado dos seus pecados passados.

Não tenha raízes em orar à Deus, ao louvor à Deus, mas tenha a sua raiz firmada na PALAVRA DE DEUS!!

O Senhor nos dá a oportunidade e a opção de viver o PODER DE DEUS, na sua vida. Basta você querer!!

Porque o Senhor escolheu várias vezes o samaritano?

Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.
1 Coríntios 01:27

É extremamente triste quando o diabo entra na vida das pessoas e faz a sua festa. E a sua festa é regada de traições, mentiras,, drogas, intrigas, destruições, mortes, etc.

O Senhor que trabalhar e tratar o nosso interior, e assim o nosso superficial vai deixar de existir!!
E Ele tem a verdade que pode te libertar, mas para tudo isso Deus tem que chegar a essa ferida que tem te machucado, se não, como poderá ser curado com o azeite?!

Como já foi citado várias vezes, o Senhor quer que nós usemos a nossa língua para falar do seu Reino, aquele Reino de Amor que o Senhor tem para toda humanidade!

Mas para nós falarmos desse Reino, é necessário que nós deixemos o nosso “umbigo” de lado e entender de uma vez só que o Reino de Amor é baseado obviamente de AMOR!!!
Como podemos falar do Reino de Amor sendo que não vivemos e não temos o principal que é o AMOR?!?!
Quer ser feliz? Quer viver com Deus o relacionamento verdadeiro? A dica já está dada!!!

-Eu, o SENHOR Deus, digo que eu mesmo procurarei e buscarei as minhas ovelhas. Como um pastor busca as suas ovelhas que estão espalhadas, assim eu buscarei as minhas ovelhas e as trarei de volta de todos os lugares por onde foram espalhadas naquele dia de escuridão e desgraça. Eu as tirarei de países estrangeiros, e as ajuntarei, e as trarei de volta à sua própria terra. Eu as levarei para as montanhas de Israel e ali as alimentarei, perto dos ribeirões e em todos os lugares onde o povo vive. Deixarei que elas pastem em bons pastos, nas subidas das montanhas, nos vales e em todos os pastos verdes da terra de Israel. Eu mesmo serei o pastor do meu rebanho e encontrarei um lugar onde as ovelhas possam descansar. Sou eu, o SENHOR Deus, quem está falando.
-procurarei as ovelhas perdidas, trarei de volta as que se desviaram, farei curativo nas machucadas e tratarei das doentes. Mas destruirei as que estão gordas e fortes, porque eu sou um pastor que faz o que é certo.

Ezequiel 34:11~16

Não sei onde você se escondeu, mas o Senhor quer te resgatar com PODER!!

Espero que vocês tenha entendido a real diferença entre PODER e EMOÇÃO, a emoção é passageira, mas o PODER de Deus é eterno, assim como Deus é e como tudo que é Dele vai ser!!!

Fiquem na Paz do Senhor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial