!!!!O Blog dos que são Guerreiros!!!!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Traição???


Olá Galera!!! Como andam as coisas???
Bom, depois de um culto tão abençoado pela presença de Deus, vejo que não teria como estar ruim.
Como nós temos uma mania muito feia de achar que o nosso GRANDE E PODEROSO DEUS é das "Organizações tabajara", não é verdade?
Quem já saiu da igreja depois de um culto súper abençoado e achou que: "meus problemas acabaram". E quando chega 2ª feira se depara com situações que te desanimam e te deixa com dúvida??
Eu já! E um monte de vezes!
Não entendemos o que o Senhor quer ao fazer-nos passar por certas situações que julgamos ser desnecessárias!
Mas o que o Senhor quer é que coloquemos em prática o que Ele tem nos ensinado!
É tão bom sentir a correção, o amor e a preocupação de Deus com as nossas vidas, assim como foi no domingo, aquele mover e Deus acolhendo a cada um de nós, mas também é muito bom agradar a Deus com as nossas atitudes, o nosso falar, cantar, dançar, tocar, é tão bom deixar Deus "orgulhoso", de ter nós como filhos amado!

Vamos a Palavra!
Nesse domingo o nosso preletor Silvio nos mostrou umas cenas do filme A Paixão de Cristo.
Lemos em Lucas 22:07~23 (João 13:21~35) a hora em que Jesus diz a seus discípulos que alguém ia o trair.
Em Mateus 26:14 e 15 está escrito:
"Então um dos doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os príncipes dos sacerdotes, E disse: Que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata,"
Judas se vendeu, traiu Jesus por 30 moedas!!

Agora deixando um pouco Judas de lado, vamos analisar.
Você tem traído Jesus com o quê??
No dicionário está definido traição como "Quebra de fidelidade prometida e empenhada".
Aí você fala: -Mas eu não prometi nada!!
O que nós declaramos com a nossa boca quando estamos cantamos por exemplo,
"-Jesus por Ti eu viverei, NUNCA me ENVERGONHAREI..."
Mas se te perguntarem na sua escola ou no seu serviço se você é evangélico você nega, porque você tem vergonha do que eles vão falar de você.
Então você acabou de trair Jesus por uma vergonha, entendeu??
Quantas vezes temos traído Jesus por um Vídeo Game, um programa de televisão, novela, dinheiro, balada, festas, shopping, preguiça, namorado(a), parentes, amigos, viagens, etc.?

Você quer viver a vida? Viva ao lado do Senhor, pois só Ele pode te dar a Vida Eterna!
Você quer descansar? Ele tem o alívio
Não traia Jesus, nada nesse mundo compensa a traição, Ele é o nosso verdadeiro amigo, Ele é o Rei dos reis, Ele é o remédio...

Mas é certo de que dentro de cada um de nós existe um "Judas", mas não podemos esse Judas traidor dominar as nossas atitudes, e deixar o Espírito Santo agir em nós.

A palavra foi muito breve, mas o Espírito Santo começou a ministrar em cada coração naquela garagem, e mesmo que eu tenha estado lá, não sei explicar o que aconteceu, começamos a orar e em poucos segundos era nítido o mover do Senhor. Cada adolescente no seu particular tendo um concerto com o Senhor, se derramando na Sua presença, pedindo perdão...
Como já disse, a palavra foi breve, só o Espírito Santo para ministrar melhor em seu coração, e se nós sentimos o perdão e a misericórdia de Deus em nossas vidas a partir do momento em que nós meditamos no que Ele nos disse, por que seria diferente com você???

Busque mais de Deus, Ele continua no mesmo lugar, esperando você voltar para os Seus braços. Ele é o nosso Pai de Amor, não tenha medo de voltar pra Ele, pois Ele está a sua espera!

Agora eu te pergunto:
"Você teria coragem de trair Jesus?"
Posso te responder com toda a certeza que coragem eu não tenho, pois não arrisco perder Jesus por qualquer coisa que o mundo possa me oferecer!
E você?? Qual é a sua resposta??

Fiquem na Paz do Senhor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial