!!!!O Blog dos que são Guerreiros!!!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Você está morto?


Olá pessoal!!!
Nessa semana quero informar a vocês um recado muito importante.
Dia 10/05 - 2º sábado do mês teremos uma vigília do Hoshi, quem quiser participar, precisa dar o nome pro Guilherme, pois precisamos organizar como as pessoas vão embora, se vão embora ou não vão etc.
Para quem nunca participou de uma vigília, ela terá início após o culto de ensino às 23hs.
Blz??? Será muito importante a sua companhia para orar a favor desse ministério que resgata adolescentes que é o Hoshi!
Posso ouvir um Amém??? rsrsrs

Nesse domingo tivemos uma pregação direta e objetiva através da vida do Silvio.
Lemos em João 11:01~15, a passagem onde fala sobre a morte de Lázaro.
Jesus gostava muito de Lázaro, depois de ficar sabendo que ele havia morrido, esperou 2 dias para ir até onde Lázaro já havia sido sepultado.

Mas para Lázaro morrer, ele antes estava enfermo. Vamos analisar.
Lázaro representa a nossa vida espiritual, quantas vezes nos encontramos enfermos espiritualmente, e não cuidamos de nossa saúde espiritual, o que nos leva em pouco tempo á morte?
Quando estamos mortos espiritualmente, vamos à igreja e sem perceber, estamos olhando 2º à carne para as pessoas, para o louvor, para a Palavra de Deus, e assim, passamos mais um dia sem sentir nada, literalmente mortos!

Quando estamos doentes tomamos o remédio certo para os sintomas dessa doença, e na vida espiritual não é diferente. Precisamos de um remédio, e aonde você vai encontrar esse remédio???
Te garanto que não é na prateleira de remédios da sua casa, e muito menos em baladas, festinhas e em sua cama isolado.
Existe uma música do Diante do Trono em que fala:
"...Há um médico em gileade, Há remédio em gileade, Vem sobre mim para curar..."
O remédio está com o Senhor, Ele em si já é o remédio que necessitamos quando estamos doentes, e principalmente quando estamos mortos!
Não há remédio que traga uma pessoa morta á vida carnal, mas o remédio que o Senhor nos dá nos traz da morte a VIDA ETERNA!!!
Você já tem as ferramentas nas mãos, basta usá-las.
Você sabe o que você precisa, você sabe com quem está o remédio, agora basta uma atitude sua de reagir e buscar esse remédio!

Você acha que Jesus não tem visto o quanto você tem chorado? Você acha que o coração do Senhor não se entristece ao ver você sofrendo? Você acha que Ele não conhece a sua vida? Posso te garantir que Ele sabe mais da sua vida do que você mesmo, afinal, só Ele sabe o seu futuro.
Ele quer te ajudar, e na hora certa Ele vai agir em seu favor!!!

Mesmo em nossa morte espiritual Jesus diz:
"Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela."
João 11:04

Em no versículo 21 Marta fala a Jesus:
"... Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido"

Quantas vezes nos olhamos mortos e dizemos,
-Se Deus tivesse me ajudado antes, não teria acontecido isso!
-Se Deus tivesse me dado isso antes, eu não estaria desse jeito!

Não espere chegar o próximo sábado ou domingo para se levantar e deixar Deus te ressuscitar! Pois Deus não está só na igreja, Ele está onde você está!!!
Jesus nos disse em Mateus 28:20
"... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos..."

Deus não está com nós só quando estamos felizes, Ele está conosco em todos os momentos de nossas vidas, nas angústias, nas tristezas, na felicidade, na alegria! O Senhor está com VOCÊ!!!

No versículo 35 diz:
"Jesus chorou."

Jesus mesmo sabendo que em poucos minutos Lázaro seria ressuscitado e seria para a Glória de Deus, Ele chorou.
Já imaginou quantas vezes o Senhor pode ter chorado por você? Pela sua situação espiritual, pelas coisas que você tem passado no seu dia-a-dia?
Ele chora, mas Ele não para por aí, Ele prefere agir ao nosso favor! Glória a Deus por isso!!!
O primeiro passo já está dado, é você querer que Deus te ressuscite espiritualmente, e o resto o Senhor fará!!!

" Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna."
João 12:24 e 25
" Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Estas coisas disse Jesus e, retirando-se, escondeu-se deles."
João 12:35 e 36

Vou deixar com vocês a letra da música que foi tocada no final do culto. Que vocês possam estar meditando na letra dessa música, amém???

Fiquem na Paz do Senhor


DESPERTA-ME
Trazendo a Arca
Composição: Davi Sacer, Luiz Arcanjo e Deco Rodrigues

Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti

Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti Jesus

Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito
Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial