!!!!O Blog dos que são Guerreiros!!!!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Um encontro marcado no Trono da Graça


Olá pessoal!!!
Essa semana vai ser bem curta neh?! Tanto para quem vai viajar quanto para quem vai ficar por aqui mesmo.
Aliás, falando em ficar por aqui, tenho vários recados.
Gostaria que as meninas se programassem para dormir de sexta para sábado na igreja, estamos planejando fazer uma vigília das Hoshi Girl's!!! Na sexta-feira após o culto nós estaremos nos reunindo para fazer essa vigília e depois comer pipoca e conversar a madruga inteirinha!!! Legal neh?!
E sábado teremos uma tarde repleta de louvor, artesanato e lazer e às 16hs estaremos iniciando o "Louvor com Chocolate" só para Meninas!! Ou seja, HOSHI GIRL'S!!!!
As meninas que ficaram interessadas e não deu o nome pra Sheila no domingo pode mandar um e-mail para tamie_hayasaka@yahoo.com.br com seu nome completo e telefone, assim estaremos ligando e confirmando sobre a vigília para vocês ok?
Os meninos ainda não decidiram o que vai fazer, mas qualquer coisa estaremos ligando avisando blz?!

Agora vamos a Palavra de Deus!!!
Nesse domingo o Senhor usou a vida do Juninho pra falar sobre a Liberdade que o Senhor nos dá para entrar no Trono da Graça.
Lemos em Hebreus 04:16
"Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda."

Sabemos que a nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, e sim contra as potestades malignas (Efésios 06:12), a nossa luta é espiritual, e muita vezes nas guerras espirituais em que estamos lutando acabamos nos ferindo e o Senhor nos tira da guerra e quer que fiquemos um certo tempo de "molho", ficamos fora de combate, mas nem sempre aceitamos numa boa essa idéia de ficar tomando soro enquanto tá todo mundo batalhando.
E mesmo com ferimentos não queremos voltar ao quartel general (Trono da Graça) para cuidar desses ferimentos, e acabamos fugindo para um lugar onde sabemos que ninguém vai nos reconhecer ou falar o mesmo idioma.
Espero que você esteja conseguindo transferir isso tudo para o lado espiritual, pois esse "outro lugar" é representado o mundo, onde ninguém come o que você come (Palavra de Deus), onde ninguém fala o seu idioma (Amor), onde ninguém tem o mesmo espírito que o seu (Espírito Santo), e principalmente não tem o mesmo pensamento que o seu.

Durante as nossas batalhas e caminhadas encontramos distrações, e caso você sem querer tenha dado atenção e caiu em uma das tentações e distrações, saiba que você pode entrar "confiadamente" no Trono da Graça!

Nessa passagem de Hebreus fala que no Trono da Graça encontraremos misericórdia!
Pensa comigo, Jesus veio a terra não apenas para passar por todas as tentações e perseguições, ser impecável e nos dar o perdão, Jesus passou por tudo o que Ele passou justamente para Ele nos compreender, o quanto é difícil e doloroso passar por essas lutas.
Por isso em Hebreus 04:15
"O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou."

Lá vai umas dicas do que ter para entrar no Trono da Graça:
É preciso confessar.
O Senhor gosta de transparência e sinceridade. A bíblia é muito clara ao nos dizer que o Senhor sabe de tudo, do nosso levantar e deitar, do nosso pensar, do nosso falar, do nosso agir e sabe o nosso futuro. Mas o Senhor quer ver a nossa vontade e atitude de ser sinceros com Ele e sermos filhos conscientes do que o "PAI" pode fazer por ele.
Não tem o porquê de esconder seu pecado d'Ele, pois Ele nos conhece e nos compreende!!!

No Trono da Graça há:

*Redenção: Isaías 06:06
O Senhor tem transformação, purificação, santificação, perdão, misericórdia e libertação para aqueles que se achegam ao Seu Trono.
*Capacitação: Neemias 02:07 e 08
O Senhor te escolheu, Ele vai te capacitar!!
Obs: Se você tem o desejo em seu coração e tem pedido a Deus que você quer ser usado por Ele, saiba que Deus te escolheu mesmo sabendo de seus pontos fracos e defeitos, Ele quer te usar do jeitinho que você está agora!!! Achegue-se ao Trono da Graça, pois antes mesmo de Ele te usar Ele tem Redenção para vocêt!!!
Quero que você note que tem uma seqüência, você vem do jeito que você está, e depois vem a Redenção, depois a Capacitação e por último a Honra!
*Honra: Ester 08:01 e 02
Os filhos de Deus é vencedor!!! Nós que somos filhos de Deus e filhos da promessa temos apenas que estar no Trono da Graça e o Senhor consequentemente vai nos honrar!!

Agora pensa comigo, quem somos nós pra limitar o que Deus quer fazer em nossas vidas?!
Pare de "achar" e siga confiadamente ao Trono da Graça!
Os planos de Deus para sua vida é de abundância e não de desgraça!
"Só eu conheço os planos que tenho para vocês; prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando."
Jeremias 29:11

Ser colocado entre os maiores é uma promessa de Deus para você!!

Como quem você quer ser usado por Deus? Como Davi, Gideão, Isaías, Daniel, Paulo, Pedro ou um simples samaritano?
Esses personagens foram usados por Deus para trazer na Bíblia ensinamentos, situações, ações e conseqüências, perguntas e respostas, e assim Deus usou a vida de cada um deles para escrever história que hoje, depois de muitos anos lemos e nos maravilhamos.
Mas pode ter certeza que Deus continua a procurar pessoas de coragem, com desejo e anseio de ser usado por Ele para escrever mais histórias!

Que você possa ser essa pessoa de coragem e desejo de ser usado por Deus, pois é de você que Ele está esperando o 1º passo. Entre agora mesmo confiadamente no Trono da Graça, pois o Senhor já está a sua espera, Ele tem uma grande obra a cumprir na sua vida, basta você aceitar a mudança que o Senhor que fazer nela!

Fiquem na Paz do Senhor!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial