!!!!O Blog dos que são Guerreiros!!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Oração


Olá pessoal!!! Que alegria!! Depois de amanhã tem um feriado que pra muitos será prolongado, e pra outros, nem tanto. Mas o que vale mesmo é aproveitar o máximo desses feriados e descansar também!!!

Antes de começar a falar sobre a palavra de domingo, queria muito a atenção de vocês rapidinho.
Não só o Pr. Mamoru mas o Juninho, Silvio e os pregadores já tem pregado a muito cultos seguidos praticamente as mesmas coisas do tipo:
Jesus está voltando, estamos em Guerra espiritual, não julgue, não prevarique, fique atento, vista as armaduras, etc.
Mas infelizmente tem muitas pessoas "dormindo".
Resumindo, Galera, precisamos orar mais, precisamos estar mais próximos do Senhor, precisamos de mais intimidade!!
Por isso, venho pedir com todo Amor que Deus tem colocado em meu coração por cada um de vocês:
Ajude em oração pelo nosso Hoshi, ore pelo Silvio, pelo Juninho, Renato, Luizinho etc. Ore pelo seu amigo, ore pela sua vida...
Pois na palavra de Deus está escrito:
"...orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 05:16
Isso é reforço para a Liderança, blz?!
Conto com a oração de cada um de vocês!!

Agora vamos à Palavra de Deus.

Nesse domingo o Silvio trouxe uma palavra de alerta novamente.O Senhor nos chama a ser imitadores Dele.
"SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave."
Efésios 05:01 e 02

Estive pensando, e analisei que quando éramos pequenos, tivemos uma pessoa a quem nós nos espelhamos, ou gostamos, ou admiramos.
E por muitas vezes imitando-as, pois a nossa visão era de que aquela pessoa era legal, perfeita etc. E depois de crescermos enxergamos que todos nós somos pecadores, inclusive aquela pessoa da televisão, aquele apresentador(a), aquele cantor(a) ou aquele ator(a) que você admirava tanto quando era menor.Mas nós temos capacidade de entender agora que existe apenas UMA pessoa, que é lindo, perfeito, amoroso, humilde, manso, misericordioso, enfim, que realmente é uma pessoa a quem nós devemos admirar.
Não, não e não! não é o seu amigo, nem a sua amiguíssima, nem o seu namorado, ou namorada.
É Cristo, é Ele aquela pessoa que morreu pelos nossos pecados, é Ele que nos deu o perdão e quer nos dar Vida Eterna.
Essa pessoa chamado Cristo, nunca vai te decepcionar, Ele sempre tem uma resposta às suas perguntas, Ele cuida de você, Ele te ama e quer te ver Feliz ao lado Dele.
Ele é a pessoa mais INTERESSADA EM TE FAZER FELIZ, pode ter certeza disso.

E Ele tão preocupado com nós, tem nos alertado, pois o inimigo tem feito armadilhas "invisíveis" aos olhos humano.
Por isso a necessidade de estarmos armados e atentos espiritualmente.
Pensa comigo, se o Senhor escolheu você para ser canal de Bênção, de salvar almas para Ele, quem o inimigo vai atacar? Com certeza não vai ser aquela pessoa que está precisando de Cristo, mas sim ele vai atacar você.
E temos visto frequentemente que o mundo tem levado os nossos jovens para coisas que só os leva a DESTRUIÇÃO.

O inimigo tem tentado tirar a nossa atenção do alvo que é Jesus, e para resistir aos ataques dele é necessário muita ORAÇÃO!!!!

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Filipenses 03:14

Galera não esqueçam, a oração de vocês é muito importante para nós!!

Fiquem na Paz do Senhor

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Paz! Passei por aqui e quero deixar meus PARABÉNS!!
Como Paulo escreveu aos coríntios..."Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."

20 de novembro de 2007 às 13:43

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial