!!!!O Blog dos que são Guerreiros!!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Oração e Fé



Que Bênção né Pessoal?!?!

O Senhor tem falado tremendamente conosco de uma maneira até "sobrenatural"
E nesse domingo o Senhor usou a vida do David para nos alimentar espiritualmente.
Foi um puxão de orelha gostoso que o Senhor nos deu! Foi um alerta, mas sabemos que o Senhor quer nos alertar por que ele nos ama!!!!

Deus nos deu a dica do que precisamos para resolver os nossos problemas:
Oração e Fé!

"Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á."
Mateus 07:07 e 08

Orar não é complicado, muito menos necessário ter "palavras difíceis", orar,é orar com o coração, Deus conhece o nosso interior,

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos."
Salmos 139:23

aí você pode até pensar:
Ah! Então eu não preciso dizer nada pra Ele!! Ele já sabe o que eu passo todos os dias na escola, no trabalho etc. Porquê eu preciso "contar" pra Ele??
Eu tenho uma simples resposta:
Intimidade com o Senhor!
Isso é necessário na vida cristã!!! O Juninho pregou sobre isso semana retrazada!!! Não sei se você já percebeu, mas a Palavra de todos os sábados e domingos parecem ser repetidas, mas não é!! O Senhor continua a bater na mesma tecla porque tem alguém que ainda não entendeu o que o Senhor quer!!! Converse com o Senhor com o seu CORAÇÃO!!!
Não use apenas "palavras bonitas" para impressionar as pessoas ao seu redor, pois isso afasta o Senhor.

"Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim."
Mateus 15:08

Temos que fazer a nossa parte de buscar ao Senhor de todo CORAÇÃO! Sem máscaras, o Senhor não tem vergonha de como nós somos: pecadores! Por isso Ele deu-nos Jesus, para nos perdoar de todos os pecados.
Muitas pessoas não recebem a bênção por falta de fé, murmuração e ansiedade. E Senhor tem nos falado que:


"Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível."
Mateus 17:20

Mas cuidado! As nossas atitudes influenciam no nosso espiritual!

Agora cabe a cada um responder para si mesmo uma pergunta que eu vou fazer:
Qual foi o propósito de Deus em te falar tudo isso? Porque o Senhor falou isso, e no que se encaixa em sua vida?


Garanto que depois que você ter essa resposta, você vai saber o que o Senhor quis te dizer.
Fiquem na Paz do Senhor!!!!


Obs: GALERA!!!! EH NESSE SÁBADO A SAÍDA DO HOSHI!!!!! QUEM TIVER INTERESSADO E AINDA NÃO DEU NOME AINDA HÁ TEMPO!!!!Fale com o Juninho, Sílvio, Renato ou David! Dê o seu nome á eles.
DETALHE IMPORTANTE: Quem não der o nome até no máximo 5ª-feira, não vai!! Por isso os avisos são dados antecipadamente, quem estava interessado já deu nome, quem estiver ainda tem tempo, mas quem dormiu no ponto....perdeu a carona!!!!Então já estão avisados ok?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial