!!!!O Blog dos que são Guerreiros!!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Nóis é loko!!!!

Nesse domingo tivemos uma palavra muito interessante e Deus usou a vida do Pastor Geraldo tremendamente, como sempre!

Lemos apenas um livro, mas que disse exatamente
T-U-D-O!!!!

1 Coríntios 01:25~31

O mundo "supostamente" nos diz o que é certinho, e o que seria o "certo":
*fazer o que você quiser, a hora que quiser, no lugar que quiser
*tirar vantagem, enganar, trapacear
*fazer as coisas por impulso só porque tem pessoas que estão fazendo também
*tudo que supostamente é "normal" . (para os que são do mundo)

Mas infelizmente, temos visto que na IGREJA também tem os "+ ou - certinhos" que querem trazer tudo isso e um pouco mais que citamos logo acima, para dentro da Igreja.

Mas o Pastor Geraldo enfatizou bastante ao dizer:
"se não há transformação, não há céu"
Traduzindo:
Se você não se arrepender e se consertar, não vai ter o seu lugar no céu! Simplesmente isso!E o que você acha sobre isso?!

Mas aí você pode até dizer:
"Como eu vou aproveitar a minha vida se eu não faço o que eu quero?"
"Como que eu vou prosperar se eu não tirar vantagem no meu serviço?"
"O que vão falar de mim se eu não fizer o que os meus amigos fazem?"
"Como eu posso ter uma vida normal se eu não faço nada do que é normal?"

Eu tenho as respostas para as suas perguntas...

O Juninho sempre tem falado em nós sermos pessoas que "FAZEM HISTÓRIA"
Fazer História é isso! É fazer coisas LOUCAS para glória de Deus e ser lembrado.
Os caras da Bíblia fizeram história!!

CAIA NA REAL!!! VOCÊ NÃO É NORMAL!
Uma palavra menos forte seria:
Você é diferente, você é especial!
Você é escolhido por Deus para fazer a DIFERENÇA!!
Se disseram que você não vai passar no vestibular, se disseram que você não faz nada certo, se falaram a você palavras de desânimo e maldição, fique feliz!
Sabe porque??
É em você mesmo que Deus vai fazer o MILAGRE!!!!


Mais pra frente nós podemos ler:
"E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele. Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor."
1 Coríntios 01:28~31

Quando sabemos o nosso limite, quando sabemos que realmente não conseguiremos, Deus entra em ação, e nos AJUDA a conseguir, isso para você ter a certeza de que não foi por sua força, pois você sabia que não conseguia, mas que DEUS fez em sua vida o milagre. E assim, através da sua vida o Senhor é glorificado!
Entendeu como funciona as coisas de Deus?!

Louco são os caras da Bíblia, que fizeram o que não era normal aos olhos "carnais", mas que aos olhos "espirituais" era a vontade do Senhor!

Louco é Deus, que enviou o seu único filho Jesus para morrer por nós, mesmo sabendo de todos os nossos podres, mesmo sabendo que muitos de nós não o aceitaríamos...

E mais louco ainda é JESUS que aceitou vir ao mundo, ser humilhado, desprezado, carregou na cruz as nossas pisadas de bola, e mesmo assim teve tanto amor pela nossa vida ao ponto de aguentar firme até o último momento para pagar ANTECIPADAMENTE pelos nossos pecados, assim, dando-nos o PERDÃO de TODOS OS NOSSOS PECADOS que ainda iríamos cometer...

Para você ter uma noção da LOUCURA que Jesus fez por nós, responda pra você mesmo, você seria LOUCO o suficiente para morrer por pessoas que talves nem iriam te dar valor, só para elas terem perdão?

Fala sério, agora, cabe a cada um de nós refletir e decidir se você prefere subir para o céu quadrado, ou descer redondo...

Fiquem na Paz do Senhor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial